UPA de Jequié é representada em atualização científica no Instituto Albert Einstein, em São Paulo

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jequié foi representada, na quarta (30) e quinta-feira (31), na ‘Qualificação em Assistência Farmacêutica para Profissionais do Sistema Único de Saúde com Simulação Realística’, em São Paulo.

Promovido pelo Centro de Simulação Realística do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEP), o aprimoramento proporcionou, durante os dois dias, troca de experiências entre profissionais farmacêuticos de todo o país.

Para a farmacêutica Meise Pereira, foi um momento enriquecedor. “O ponto chave deste encontro foi compartilhar experiência e descobrir realidades e serviços que me somaram como profissional”, afirmou. “Percebi o quanto a nossa instituição tem um processo evoluído e outros pontos positivos aqui aprendidos serão levados em consideração para melhor desenvolvimento das nossas atividades”, assegurou.

O Instituto

O IIEP, localizado em São Paulo, é um instituto de Ensino especializado na difusão do conhecimento na área de saúde. O centro tem como proposta estimular a evolução contínua de alunos e profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein, além de outras instituições.

Para isso, o centro aposta em inovação através de meios de ensino e treinamento como o Centro de Simulação Realística, o Centro de Experimentação e Treinamento em Cirurgia e bibliotecas virtuais.

 

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba