Centro de Especialidades Fernando Filgueiras

Responsabilidade Social

Localizado no município de Salvador, na Rua Francisco Souza, 26, Roma – Salvador, a unidade ambulatorial própria do Instituto Fernando Filgueiras, o Centro de Especialidades Fernando Filgueiras vem prestando relevantes serviços gratuitos à população, com atendimentos médicos em cardiologia, realização de eletrocardiogramas, acompanhamento multiprofissional em nutrição, psicologia, enfermagem e serviços de apoio.

O Instituto Fernando Filgueiras possui vasta experiência da Gestão de Unidades 100% SUS. Ao longo de seus 18 anos, vem atuando na gestão e operacionalização de unidades públicas no Estado da Bahia, tendo alcançado nesse período o reconhecimento do Governo, clientes e usuários do SUS, além de obtido certificações da qualidade, dentre eles Acreditação ONA, bem como premiações e outras certificações que atestam ao longo de sua história o compromisso e engajamento da Instituição na busca contínua pela excelência dos serviços públicos prestados e, acima de tudo, a satisfação dos usuários do Sistema Único de Saúde.


Atualmente o Instituto Fernando Filgueiras administra 05 Unidades no Estado da Bahia, dentre elas: 
Hospital da Mulher Maria Luzia Costa do Santos, Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, Hospital Professor Eládio Lasserre, Hospital Professor Carvalho Luz e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jequié.

O centro funciona de segunda a sexta, das 07h às 16h. Os atendimentos podem ser agendados de forma presencial ou via telefones:
(71) 3237-7297 e (71) 99142-4059. No dia da consulta, é necessário apresentar guia de solicitação para o serviço desejado, além de RG, comprovante de residência e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

No total, as unidades administradas pelo IFF somaram

Atendimentos
0 +
Exames e procedimentos ambulatoriais
0 +
Internamentos
0 +

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba