Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus realiza Semana de Enfermagem

O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) realiza, desde o dia 12, programação especial em celebração ao Dia do Enfermeiro e Dia do Técnico de Enfermagem, lembrados em 12 e 20 de maio, respectivamente.
Celebrada anualmente, a Semana da Enfermagem é uma forma de homenagear os profissionais da área e promover momentos de atualização, aprendizado e integração entre as equipes. “Tem sido uma semana muito significativa, por isso buscamos também realizar uma programação interativa e leve, com ginástica laboral, música ambiente e dinâmicas in loco”, explicou a gerente de enfermagem da unidade, Elaine Bomfim.
Para a técnica de enfermagem Fabiana dos Santos, foi honroso participar da programação. “Agradeço imensamente a oportunidade de estar comemorando o nosso dia junto à Instituição”.
A enfermeira Ubiane Oiticica, por sua vez, destacou os momentos de comunhão proporcionados pelo evento. “Celebrar a Semana de Enfermagem sem dúvidas permite valorizar e fortalecer os laços da enfermagem do HRSAJ”, concluiu.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba