Hospital Estadual Costa das Baleias abre mais de 1.300 vagas em áreas médicas, assistenciais e administrativas

O Instituto Fernando Filgueiras está com mais de 1.300 vagas abertas para formação de equipe médica, multiprofissional e administrativa do Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), em Teixeira de Freitas. A Organização Social foi a vencedora de uma licitação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia para gerir o hospital localizado no Extremo-Sul do estado.

Para se candidatar às vagas os interessados devem acessar o site do Instituto Fernando Filgueiras e preencher os dados requeridos através da aba Trabalhe Conosco, disponível em https://vemseriff.gupy.io/. As candidaturas devem ser realizadas até 31 de março do ano vigente. Durante o processo seletivo, toda a convocação para entrevistas com os candidatos será realizada através do e-mail informado pelos candidatos no ato da inscrição.

Médicos

Para se candidatar às vagas disponibilizadas à equipe médica, por sua vez, os candidatos devem acessar https://fernandofilgueiras.org.br/cadastro-empresa-medicas/ e preencher os dados solicitados.

O Hospital integrará a Rede de Atenção às Pessoas com Doenças Crônicas e a Rede de Atenção às Urgências do Estado. O HECB contará com 216 leitos, sendo 30 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), funcionando com serviços 100% regulados – referenciados pela Central Estadual de Regulação nas situações de Urgência e Emergência, bem como pelo SAMU Regional

Serão disponibilizados atendimentos de média e alta complexidade em diagnóstico e tratamento, nas especialidades de cirurgia geral, clínica médica, neurologia, cardiologia, oncologia, neurocirurgia, traumato-ortopedia, atendimentos de saúde mental, entre outras, em regime ambulatorial e de internação hospitalar, incluindo leitos de terapia intensiva adulto e pediátrico.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba