Hospital Eládio Lasserre promove ações em comemoração ao Dia da Mulher

Um dia especial de aprendizado e descontração estará disponível para pacientes, acompanhantes e colaboradoras do Hospital Eládio Lasserre (HEL), nesta quinta-feira (8), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A programação segue até 17h com bate-papo sobre temas relacionados à mulher, bem estar e beleza.

Durante o dia, para as pacientes, haverá visita da equipe de Serviço Social com informativos sobre a saúde da mulher. Já para as acompanhantes, a ação contará com um bate papo que abordará as formas de violência contra a mulher.

A programação para as colaboradoras, por sua vez, terá como atração a Tarde Interativa da Mulher, com o objetivo de reunir várias ações de cuidado à saúde, ao corpo e à mente. A ação contará com profissionais de Estética e Nutrição, sendo tratadas temáticas importantes e atuais do universo feminino, tais como cuidados com o corpo, alimentação saudável e saúde da mulher.

De acordo com a diretora geral do HEL, Mônica Matos, a programação para a Tarde Interativa foi desenvolvida com o intuito de valorizar a mulher e os diversos papéis que desempenha. “A intenção é despertar e valorizar a importância das profissionais guerreiras, que mesmo assumindo diversos papéis na vida, continuam sempre firmes e dedicadas nos serviços prestados aos nossos pacientes, fazendo toda diferença com seu toque feminino”, afirmou.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba