Hospital da Mulher realiza atividades em comemoração à Semana de Enfermagem

O Hospital da Mulher, localizado no Largo de Roma, em Salvador, promoveu uma série de atividades em comemoração ao Dia do Enfermeiro e à Semana de Enfermagem, celebrada de 14 a 18 de maio.

Durante o mês, enfermeiros e técnicos de enfermagem do hospital puderam desfrutar de momentos de beleza com limpeza de pele e maquiagem, ginástica laboral, entrega de brindes, coffee break e outras atividades como capacitações.

A enfermeira Ivna Baqueiro se sentiu especial com as homenagens. “Achei as ações muito bem organizadas e de uma grande delicadeza com os profissionais. Um período todo voltado da gente, com doses de carinho e cuidado”, conta

Este ano, as atividades começaram mais cedo, com aprimoramento profissional realizado no dia 5 de maio. De acordo com o gerente de enfermagem da unidade, Lamartiny Gonçalves, a ideia é mostrar a estes profissionais a importância do papel que desempenham através de homenagens e, além disso, agregar conhecimento. “Entendemos que através de capacitações e aprimoramento da equipe podemos ter uma assistência de qualidade e cada vez mais humanizada para as nossas pacientes”, afirma.

Para a coordenadora do ambulatório e bioimagem, Solange Reis, as ações são primordiais. “Devemos sempre valorizar o trabalho, empenho e amor com que os enfermeiros exercem essa profissão tão linda”, afirma.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba