Hospital da Mulher realiza atividades em comemoração à Semana de Enfermagem

Home » EM DESTAQUE » Hospital da Mulher realiza atividades em comemoração à Semana de Enfermagem
Esta postagem foi publicada em 22 de maio de 2018

O Hospital da Mulher, localizado no Largo de Roma, em Salvador, promoveu uma série de atividades em comemoração ao Dia do Enfermeiro e à Semana de Enfermagem, celebrada de 14 a 18 de maio.

Durante o mês, enfermeiros e técnicos de enfermagem do hospital puderam desfrutar de momentos de beleza com limpeza de pele e maquiagem, ginástica laboral, entrega de brindes, coffee break e outras atividades como capacitações.

A enfermeira Ivna Baqueiro se sentiu especial com as homenagens. “Achei as ações muito bem organizadas e de uma grande delicadeza com os profissionais. Um período todo voltado da gente, com doses de carinho e cuidado”, conta

Este ano, as atividades começaram mais cedo, com aprimoramento profissional realizado no dia 5 de maio. De acordo com o gerente de enfermagem da unidade, Lamartiny Gonçalves, a ideia é mostrar a estes profissionais a importância do papel que desempenham através de homenagens e, além disso, agregar conhecimento. “Entendemos que através de capacitações e aprimoramento da equipe podemos ter uma assistência de qualidade e cada vez mais humanizada para as nossas pacientes”, afirma.

Para a coordenadora do ambulatório e bioimagem, Solange Reis, as ações são primordiais. “Devemos sempre valorizar o trabalho, empenho e amor com que os enfermeiros exercem essa profissão tão linda”, afirma.