Hospital da Mulher oferta mais de três mil atendimentos em feira ‘Março de Todas as Mulheres’

Em mais uma edição comemorativa ao Dia da Mulher, o Hospital da Mulher participa, entre os dias oito e dez de março, da feira ‘Março de Todas as Mulheres’. O evento dedicado às mulheres é promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) e em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia.
Durante a feira, que acontece na Arena Fonte Nova, estão sendo ofertadas 3.120 consultas com especialistas em mastologia, ginecologia e nutrição, além de ofertados exames preventivos.
Os atendimentos são agendados previamente, via site feiradamulher.saude.ba.gov.br. Nos três dias de programação, a feira também conta com ações de cultura, lazer e bem-estar, com tendas interativas, palestras e rodas de conversas.
Para a paciente Gessiana Gama, de Salvador, está sendo uma grande oportunidade.“A feira está ótima, cheguei aqui no meu horário agendado e está sendo tudo rápido, não tive também nenhum problema. Os profissionais são de qualidade, o atendimento é bom. Que a gente possa ter isso mais vezes. Nós, mulheres, precisamos sempre estar cuidando da saúde. Quem puder, venha, não deixe de se cuidar”, disse.
Já para a paciente Andreza Dantas, a feira foi além das expectativas. “Estou muito feliz, consegui realizar todos os procedimentos que eu precisava. Essa é uma ótima oportunidade para quem não tem condição de estar fazendo esses exames, estou muito agradecida”.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba