Hospital da Mulher é representado na Argentina em Congresso Internacional de Cirurgia Ginecológica

O Hospital da Mulher Maria Luzia Costa dos Santos está sendo representado pelo médico e coordenador do Serviço de Ginecologia da unidade, José Carlos Monteiro, nesta quinta-feira (4), no III Congresso Internacional de Cirurgia Ginecológica da Sociedade Argentina de Cirurgia Laparoscópica (SACIL), em Buenos Aires, Argentina.
O evento reúne profissionais renomados da ginecologia e conta com convidados das Américas do Sul, do Norte e da Europa. Na ocasião, o coordenador do Serviço de Ginecologia apresenta a expertise da unidade em cirurgias laparoscópica e vaginais. “O HM hoje já tem os melhores e mais modernos equipamentos em cirurgia minimamente invasiva e tem profissionais capacitados para realizar estes procedimentos!”, afirmou Monteiro.
“Nossa pretensão é trocar experiências e retornar com a bagagem com muito mais conhecimento, de forma que possamos oferecer, cada vez mais, a melhor assistência para nossas pacientes”, assegurou.
O Congresso segue até o próximo sábado (6). Ao longo dos três dias de programação, ainda serão abordados temas como uroginecologia, histeroscopia, endometriose e laser em cirurgia.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba