Hospital da Mulher divulga edital para seleção de candidatos a aprimoramento em Nutrição Clínica Hospitalar

O Hospital da Mulher dará início, na próxima segunda-feira (16), ao processo seletivo de candidatos ao aprimoramento em Nutrição Clínica Hospitalar 2020.1. As inscrições seguem até o dia 18 de dezembro.

O curso tem como principal objetivo capacitar os profissionais selecionados na área de Nutrição Clínica Hospitalar, através de intenso programa de treinamento em serviço, em regime de tempo integral.

O aprimoramento acontecerá entre os meses de fevereiro de 2020 e agosto de 2020 e contará com carga horária teórica e prática, com carga horária semanal de 30 horas, num total de 720 horas/semestre.

Para participar, os candidatos devem ter concluído o curso de bacharelado em Nutrição em instituição reconhecida pelo MEC, em até dois anos da data da seleção, possuir registro no Conselho Regional de Nutrição, quinta região e não possuir especialização.

Como se inscrever

As inscrições acontecerão no período de 16/12/2019 a 18/12/2019 (exceto finais de semana e feriados), de 8h às 16h (fechado no horário das 12h às 13h), na sala da COREME ou através de envio de documentação para o endereço: Hospital da Mulher, Rua Barão de Cotegipe, 1153 – Roma, Salvador – BA, CEP 40411-900.

São necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição, cópia simples do diploma, carteira do CRN e currículo, cópia simples dos documentos comprobatórios do currículo.

Para a inscrição no local, o candidato deverá comparecer no endereço acima, apresentando os documentos originais de Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), bem como os documentos listados. Ao final, o candidato receberá o protocolo de inscrição com seu respectivo número. Para inscrição pelos Correios (SEDEX), a correspondência deverá ser endereçada A/C da COREME. A inscrição será recebida desde que seja entregue na COREME até 18/12/2019.
Não há taxa de inscrição para o concurso. Todas as atribuições curriculares devem ser comprovadas com certificados de comprovação.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba