Time do Hospital da Mulher participa de 22º Campeonato de Futebol

O time de futebol do Hospital da Mulher participa, até o mês de outubro, da 1ª fase classificatória do 22º Campeonato de Futebol Society promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia (Sindisaúde).
Realizada anualmente, a competição reúne times de futebol formados por colaboradores de unidades de saúde do estado. Para o encarregado administrativo do Hospital da Mulher, Emilson Carlos, o campeonato é uma forma de estímulo para o funcionário. “É uma experiência única e muito proveitosa”, conta.
Das quatro partidas realizadas, o Hospital da Mulher já venceu duas. A primeira rodada, no dia 11 de agosto, contra o Hospital Aeroporto, e a quarta rodada, realizada no último sábado (1º), contra o Hospital Jorge Valente.
No final do ano passado, o Hospital da Mulher foi vice-campeão da Copa Verão. “Cada componente tem lutado, se empenhado, dado o máximo de si e conquistado os pontos necessários para a equipe. A expectativa agora é ser campeão e levar o nome do Hospital da Mulher lá em cima!”, deseja Emilson.
O coordenador operacional e incentivador do time, André Rocha, ressalta a importância dos demais colaboradores assistirem às partidas e apoiarem a causa. “É de extrema importância que os colegas cheguem junto para torcer e fortalecer o Hospital da Mulher na conquista de mais um troféu!”.
O hospital volta a jogar no dia 22 de setembro, às 09h10, pela sétima rodada do campeonato. A partida acontece no Clube Cepe Adepe, nº 1100, na Avenida e Bairro São Cristóvão. Para fazer parte do time, o jogador deve ser sindicalizado e fazer parte do quadro de colaboradores da unidade que deseja representar. Mais informações podem ser obtidas através do telefone do Sindsaúde-BA: (71) 3266-8940.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba