Aprendizado e interação marcam Semana de Enfermagem do Hospital Eládio Lasserre

Aprendizado científico e interação entre o corpo profissional marcaram a Semana de Enfermagem 2019 do Hospital Professor Eládio Lasserre, localizado no bairro Cajazeiras, em Salvador.

Realizado na quarta (15) e quinta-feira (16), o evento teve como tema central ‘A enfermagem como agente transformador dos processos de Saúde’. A programação ainda levantou o debate de temas pertinentes como Cuidados Paliativos, Competências Comportamentais, Doenças Raras, Doação de Órgãos e A Enfermagem do contexto da Qualidade Hospitalar.

“A programação veio trazer ao público de enfermagem da instituição temas atuais que agregam ao modelo assistencial, aprimoram conhecimento e refletem na qualidade da assistência”, afirmou a gerente de enfermagem da unidade, Luciana Porto.

A palestrante e especialista em Gestão da Qualidade, Dilian Simões, apresentou aos participantes o conceito de experiência do paciente. “Acredito que este conhecimento vai trazer ainda mais resultado para a qualidade da assistência, que nada mais é do que o paciente estar satisfeito e com experiências positivas sobre a assistência prestada”.

Para a enfermeira Nathália Fortuna, o evento foi enriquecedor e ressaltou a valorização e importância da equipe de enfermagem. “Espero que venham muitas outras Semanas de Enfermagem!”, desejou

 

 

 

 

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba