Instituto Fernando Filgueiras dá boas-vindas à primeira turma do Programa de Sucessão Avante

O Instituto Fernando Filgueiras realizou, na última semana, a solenidade de boas-vindas às colaboradoras selecionadas para a primeira turma do Programa de Sucessão Avante. Através da iniciativa, as profissionais terão a possibilidade de planejar sua transição de carreira na organização, ocupando cargos de liderança dentro da sua área ou em áreas que se identifiquem.

Ao todo, o Programa terá duração de um ano. Cada etapa contará com atividades específicas, sendo coordenadas e executadas por profissionais de áreas distintas, sempre com o suporte do setor de Recursos Humanos.

A coordenadora de enfermagem Milena Durães externou sua felicidade em participar do Programa. “Me sinto privilegiada de fazer parte da primeira turma e grata em fazer parte desta instituição que tem esse olhar diferenciado em oportunizar novas áreas ao colaborador”, afirmou.

Durante o Programa, as profissionais poderão identificar suas capacidades, traçar conhecimentos necessários ao seu desenvolvimento e assumirem posições de liderança, além de perpetuarem a cultura da instituição.

“Essa oportunidade é extremamente gratificante. O Instituto se preocupa com seus pacientes e colaboradores e estou aqui para colocar em prática tudo o que ainda vou aprender”, estimou a enfermeira de referência Tais Sousa.

Confira os registros:

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba