HRSAJ promove atualização científica em fisioterapia na próxima terça-feira (31)

O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) promoverá, na próxima terça-feira (31), a partir das 15h, no auditório da unidade, uma atualização científica em fisioterapia.

A sessão faz parte do programa de educação continuada do serviço de Fisioterapia do HRSAJ. Com o tema Modalidades Ventilatórias Convencionais, o evento será ministrado pelo fisioterapeuta Tarcísio Meira.

Conforme o serviço de fisioterapia da unidade, o objetivo é promover um momento de aprendizado e atualização no que se refere ao suporte ventilatório mecânico invasivo, possibilitando melhorias à qualidade e segurança na assistência de pacientes.

O evento é voltado para fisioterapeutas, médicos, internos e residentes de medicina, além de enfermeiros, estudantes de fisioterapia e enfermagem.  Para participar, o interessado deve se inscrever através do e-mail fisioeducare.hrsaj@hotmail.com. Serão disponibilizadas 25 vagas para o público interno e 15 para o público externo. O participante receberá certificado de duas horas.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba