Hospital da Mulher realiza processo seletivo para Programa de Aprimoramento Profissional em Farmácia

O Hospital da Mulher realiza, desta quarta (12) à próxima quinta-feira (20), as inscrições do processo seletivo para preenchimento de vagas do Programa de Aprimoramento Profissional (PAP) em Farmácia 2020. O Programa é voltado aos profissionais formados no ano de 2018 ou que concluíram a graduação no primeiro semestre de 2019.  

O programa terá duração de seis meses, correspondendo aos meses de abril a setembro de 2020, com carga horária semanal de 30 horas, em um total de 720 horas. Durante o PAP, os selecionados participarão de treinamento em serviço de elevado padrão científico e técnico, sob supervisão de profissionais especializados em áreas que integram a prestação de serviços de saúde, com conhecimentos teóricos e práticos em Farmácia Clínica, Gestão de Farmácia e Farmácia Oncológica a nível ambulatorial e hospitalar, com foco na saúde da mulher.

Como participar

Para participar, o candidato deverá atender aos requisitos dispostos no edital e efetivar a inscrição presencialmente, no período de 12 a 20 de fevereiro de 2020, de 8h às 15h (fechado das 12h às 13h), no Hospital da Mulher, na sala da COREME, localizado na Rua Barão de Cotegipe, número 1153, Largo de Roma, Salvador.

São necessários os seguintes documentos: RG, CPF, ficha de inscrição preenchida (disponível em http://fernandofilgueiras.org.br/) com originais e cópias simples do diploma, carteira do CFR-BA, currículo vitae impresso e comprovante de residência. Não há taxa de inscrição para o Processo Seletivo. Para mais informações, o candidato pode acessar o edital disponibilizado abaixo:

Clique para acesso à ficha de inscrição:

ATENÇÃO: O Edital sofreu alteração em 17 de fevereiro de 2020, às 8h49. Onde constava data de encerramento das inscrições em “21 de fevereiro”, deve-ser considerar “20 de fevereiro”.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba