Em parceria com a Avon e SPM-BA, Hospital da Mulher estimula higienização das mãos em prevenção ao coronavírus

O Hospital da Mulher realiza, através da Secretaria de Política para as Mulheres (SPM-BA) e Governo do Estado, a distribuição de cerca de 10 mil sabonetes doados pela Avon a pacientes da unidade.
A iniciativa tem como objetivo auxiliar na prevenção ao COVID-19 (novo coronavírus). “Nesse grave momento de combate ao coronarívus, é fundamental o envolvimento de governos, sociedade e participação do setor empresarial para minimizar os efeitos dessa pandemia”, afirmou a secretária de política para as mulheres, Julieta Palmeira.
Além do Hospital da Mulher, coletivos, associações e organizações de mulheres, assim como parturientes e mulheres em privação de liberdade também serão beneficiadas com a doação de sabonetes.
“Esse gesto é muito útil e importante, porque faz a gente lembrar da necessidade de lavar as mãos corretamente”, garante a paciente Adailze Sodré, de 57 anos.
Para Marize da Silva, a doação veio em boa hora. “A higienização das mãos evita várias doenças, principalmente neste momento. Então haja sabonete!”, brincou.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba