Programação junina promove acolhimento e bem-estar para pacientes do Hospital da Mulher

O mês de junho foi marcado por momentos de alegria, integração e acolhimento no Hospital da Mulher Maria Luzia Costa dos Santos (HM). Em celebração aos festejos juninos, a unidade realizou uma programação especial que levou música, cultura e descontração para pacientes, acompanhantes e colaboradores. As atividades aconteceram em diferentes espaços do hospital. Os grupos […]