Hospital da Mulher celebra Semana de Enfermagem com atividades e homenagens para colaboradores

O Hospital da Mulher desenvolveu, nos últimos dias, atividades educativas e recreativas em celebração à Semana da Enfermagem. Com programação diversificada, o evento contou com momentos de relaxamento e autocuidado, como sessões de massagem e maquiagem, além de palestras sobre cuidado integral ao paciente, novas tecnologias, empreendedorismo na área de enfermagem, navegação de pacientes oncológicos […]