UPA de Jequié celebra mês da mulher com ações de saúde e bem-estar

Pacientes e colaboradoras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jequié, município localizado no interior baiano, a cerca de 300 quilômetros de Salvador, serão beneficiadas, durante março, mês que celebra o Dia Internacional da Mulher, com ações de saúde, beleza e bem-estar.

Na última semana, as colaboradoras da unidade contaram com o Espaço Mulher, onde tiveram cuidados especiais como limpeza de pele, maquiagem e cabelereiro.“São gestos como esses que mostram a importância da colaboradora para a unidade e nos impulsiona a desenvolver nosso trabalho cada vez melhor”, acredita a colaboradora Marli Amorim. “Foi um momento de risos e muita descontração”, acrescentou.

As atividades são desenvolvidas através do Núcleo de Humanização da UPA. Para a colaboradora Júlia Cruz, as ações são gratificantes. “Qual mulher não quer estar bonita exterior e interiormente?”, brinca.

Na última semana do mês, a unidade ainda realizará a segunda edição da Feira da Mulher. Para a ocasião, serão ofertados atendimentos nutricionais e exames preventivos, além de palestras educativas sobre saúde da mulher. O momento beleza e bem-estar também será garantido com cursos de automaquiagem, acupuntura, maquiagem e esmaltação.

 

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba