Pular para o conteúdo principal
Foto de capa da empresa
Logotipo Instituto Fernando Filgueiras

Instituto Fernando Filgueiras

VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UMA NOVA OPORTUNIDADE EM SUA CARREIRA?

O IFF carrega uma história de sucesso, formando profissionais competentes, cidadãos conscientes e transformadores da sociedade. Nós valorizamos a diversidade, a inclusão e a inovação e oferecemos um ambiente acolhedor, colaborativo e estimulante para o desenvolvimento profissional e pessoal dos nossos colaboradores.


Essa página de carreira é muito mais do que um banco de vagas: é um convite para você contribuir com a construção de um mundo melhor, para inspirar e ser inspirado por pessoas brilhantes, para crescer e se desenvolver em um ambiente estimulante e desafiador.


Esta é sua chance de ajudar a moldar o futuro! Suas habilidades, talentos e conhecimentos terão um impacto imediato para o nosso Instituto!


Não perca a chance de fazer parte de algo extraordinário! #VemserIFF

Essa é a essência de tudo!

O Instituto Fernando Filgueiras (IFF) é uma Organização Social com sede na Bahia, formado por profissionais com grande experiência na Gestão Pública de Saúde, tendo como objetivo a obtenção de excelência na prestação de Serviços de Saúde, apoiados na Humanização da Assistência, no Desenvolvimento do Ensino e Pesquisa e na Gestão da Qualidade.

O desenvolvimento da excelência está aqui!

Chegou a sua hora de SER IFF!

Todas
Todos
Todas
12 vagas encontradas para 0 filtros aplicados
10

Você pode compartilhar as vagas em diversos canais como Whatsapp, E-mail, Instagram, LinkedIn, entre outros!

Nossa ideologia


Ações Institucionais

São iniciativas estratégicas do IFF para promover a eficiência, eficácia e o sucesso da organização como um todo, alinhando as atividades de todos os setores e colaboradores com a nossa missão, visão e valores. 

Estimulamos a colaboração, a inovação e a aprendizagem contínua da nossa equipe e otimizamos os processos e recursos, buscando a eficiência e a economia de custos.

Transformando sonhos em realidade: histórias de sucesso com o IFF

Esse espaço é dedicado para compartilhar as experiências e histórias de sucesso dos nossos colaboradores. Aqui, eles compartilham suas vivências, conquistas e aprendizados, demonstrando como a empresa está contribuindo para seu crescimento profissional e pessoal.

Perguntas frequentes:

?