Novo ambulatório do Hospital da Mulher inicia atendimento e beneficia pacientes da capital e do interior

O novo ambulatório do Hospital da Mulher já está em pleno funcionamento, ampliando a oferta de atendimentos especializados e fortalecendo a assistência à saúde feminina na Bahia. A unidade foi inaugurada no mês de março, com a presença de autoridades como o ministro da Saúde, Alexandre Padilha; o ex-ministro da Casa Civil, Rui Costa; o […]