O Programa de Sucessão Avante do Hospital da Mulher oferece aos colaboradores a possibilidade de planejar sua transição de carreira na organização em que já atua, ocupando cargos de liderança dentro da sua área ou outra área da qual o colaborador se identifique. O programa terá duração de um ano e é estruturado através de quatro etapas:
- Seleção
- Capacitação
- Encerrramento
Cada etapa contará com atividades específicas e essas etapas serão coordenadas e executadas por profissionais de áreas distintas, sempre com o suporte do setor de Recursos Humanos.
Qual o objetivo?
Atender às expectativas do colaborador e da empresa, ou seja, valorização e progressão de carreira. Dentre os objetivos específicos espera-se que os colaboradores:
- Identifiquem suas capacidades e tracem os conhecimentos necessários ao seu desenvolvimento, determinando, em conjunto com a organização, “como”, “quem”, “onde” e “quando” estas capacidades e conhecimentos podem ser adquiridos;
- Assumam, interinamente, posições de liderança ao longo do programa;
- Sejam promovidos quando do surgimento de vagas de liderança no Instituto;
- Perpetuem a cultura da instituição.
Requisitos para as áreas de:
Coordenação Operacional (01 vaga): Formação completa em Administação ou Engenharia e experiência em áreas afins;
Coordenação Administrativa (01 vaga): Formação completa em Administração, Contabilidade, Economia, Direito ou congêneres e experiência em áreas afins;
Coordenação Enfermagem (05 vagas): Formação completa em Enfermagem e experiência em áreas afins;
Gerente de Enfermagem (01 vaga): Formação completa em Enfermagem e experiência como coordenador.
Critérios para inscrição:
- No mínimo 1 ano de empresa;
- Não possuir faltas injustificadas e medidas disciplinares;
- Nota mínima 3 em todos os itens da avaliação de desempenho.
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