Profissionais do Hospital da Mulher participam de atualização em serviços de hotelaria hospitalar

Profissionais integrantes do Serviço de Rouparia do Hospital da Mulher participaram, na sexta-feira (6), em Salvador, da VII Jornada Baiana de Hotelaria Hospitalar. Durante todo o dia, a equipe esteve imersa na área com palestras sobre temas como Criatividade e inovação, Desafios de liderança e Gestão de indicadores.

Para o coordenador do Serviço de Rouparia, Leandro Costa, foi uma oportunidade de aprender cada vez mais para, posteriormente, atuar com visão aplicada. “Também nos atualizamos em relação à tecnologia para a hotelaria hospitalar e sobre o uso de ferramentas que podem auxiliar nosso atendimento”, pontuou.

O Hospital da Mulher realiza, periodicamente, atualizações para o corpo profissional da unidade. Nos últimos meses, a equipe multiprofissional participou do programa ‘RespeitaAsMina na Saúde’, realizado pelo Governo do Estado, através das Secretarias da Saúde (Sesab) e de Política para as Mulheres (SPMBA).  Na oportunidade, os profissionais contaram com um conteúdo programático composto por assuntos como humanização, cuidados paliativos, saúde para a mulher e gênero.

 

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba