Pacientes do HRSAJ celebram a Páscoa com atividades lúdicas e culturais

Pacientes da ala pediátrica do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), no Recôncavo da Bahia, comemoram a Páscoa, no último fim de semana, com alegria, atividades lúdicas e culturais. Desenvolvida pela Comissão de Humanização da unidade, a programação incluiu apresentações musicais, brincadeiras e distribuição de guloseimas.

Para a acompanhante de João Vitor, Alessandra da Conceição, a ação é um ato de solidariedade aos pacientes e ainda ajuda na recuperação de quem está internado. “Quando estão doentes, as crianças ficam tristes e ansiosas para irem para casa; mas quando viram aquela alegria toda elas também ficaram alegres, dançaram, fizeram atividades e também puderam conhecer um pouco de como é a comemoração da Páscoa”, observou.

O paciente João Vitor Santos elogiou as atividades. “Gostei de tudo, principalmente da música. Agora estou me sentindo mais feliz”, garantiu.

O momento também foi especial para os colaboradores da unidade. Na quinta-feira (17), colaboradores de todos os setores do hospital receberam doces e mensagens alusivas à data.

 

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba