IFF distribui kits de cuidados a COVID-19 em campanha ‘Abril Verde’

Os hospitais administrados pelo Instituto Fernando Filgueiras realizam, como parte da Campanha Abril Verde, a distribuição de máscaras de tecido reutilizáveis e kits de sabonetes para os colaboradores. O objetivo é que o material também possa ser utilizado nas suas rotinas fora dos hospitais, como forma de prevenção à COVID-19.

Lembrada mundialmente, a Campanha Abril Verde reafirma a importância de uma cultura de prevenção e cuidados à saúde e segurança do trabalhador.

No Instituto Fernando Filgueiras, contamos com o trabalho dedicado e ininterrupto dos profissionais de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) em todos os serviços que compõem as unidades de saúde.

Ao longo do ano, são desenvolvidos cronogramas e realizadas atividades com objetivo de garantir, acima de tudo, a saúde e segurança do colaborador através de campanhas de vacinação, Semana Interna de Prevenção de Trabalho (SIPAT), além de capacitações e constantes atualizações através de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho e da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH).

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba