HRSAJ promove ações de humanização em comemoração ao mês das mães

O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), localizado na região do Recôncavo Baiano, realiza, durante o mês de maio, ações de humanização em comemoração ao Dia das Mães, data celebrada no segundo domingo do mês.

Idealizadas pela Comissão de Humanização do Hospital, em parceria com o Serviço Social e o grupo voluntário Anjos da Alegria, as atividades contam com música e distribuição de mimos para as mães, proporcionando momentos especiais às pacientes.

De acordo com a assistente social Keylla Régis, a homenagem é uma forma de carinho e amor às mães e tem como objetivo auxiliar no processo de tornar o acolhimento no hospital mais humanizado. “Nossa expectativa é fazer com que as nossas pacientes se sintam valorizadas e homenageadas por esse dia tão especial, principalmente por estarem fora do convívio familiar”, afirma.

Durante a ação, emoção e alegria tomam conta do internamento da unidade. “Fiquei muito feliz pela lembrança do hospital, porque não deixou uma data tão importante como essa passar em branco”, revelou, emocionada, a mãe e paciente Maria Domingas de Jesus Santos.

A paciente Balbina Miranda dos Santos gostou da iniciativa. “Os pacientes ficaram mais alegres com essa visita. Obrigada pelo presente!”, exclamou

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba