Hospital Professor Eládio Lasserre promove semana de autocuidado para colaboradoras da unidade

O Hospital Professor Eládio Lasserre (HPEL) promoveu, para as colaboradoras, uma semana de atividades em celebração ao Dia e mês internacional da mulher.

Show de talentos, spa de beleza com sessões de maquiagem e spa de saúde com massoterapia, aromaterapia e ventosaterapia fizeram parte da programação pensada carinhosamente para as mulheres da equipe.  

A iniciativa foi articulada pela Comissão de Humanização da unidade e teve como objetivo fortalecer o compromisso com o reconhecimento e valorização das mulheres que dedicam diariamente suas vidas ao cuidado na área da saúde.

Para a secretária Mariana Meireles, participar de mais uma edição da ação do Dia da Mulher foi uma alegria. “Estou há quatro anos participando do evento, dando apoio e também sendo uma colaboradora contemplada. Toda vez que posso eu participo porque, como mulheres, este tipo de ação ajuda na autoestima. Mesmo em meio às demandas, nós conseguimos um tempinho para nos cuidar, e no meio do expediente isso fica ainda mais marcante, porque nós sentimos que somos acolhidas pela instituição”, disse.

Para a supervisora administrativa, Bruna Franco, o evento também impactou positivamente na sua autoestima. “Nós, mulheres, quando estamos com a autoestima elevada conseguimos executar melhor as nossas atividades, e esse evento demonstra a preocupação da instituição quanto ao reflexo de como nós nos sentimos”, assegurou.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba