Hospital Professor Eládio Lasserre promove encerramento da campanha Outubro Rosa

Em encerramento à campanha Outubro Rosa, a Comissão de Humanização do Hospital Professor Eládio Lasserre (HPEL) organizou ação que mobilizou colaboradores e pacientes da unidade. Visando ampliar a conscientização sobre o câncer de mama, a iniciativa buscou sensibilizar os participantes quanto à importância da prevenção, diagnóstico precoce e tratamento da doença, tema da campanha lembrada mundialmente.

Entre as ações realizadas, a programação contou com uma palestra informativa para pacientes do ambulatório, momento em que foram abordadas as características do câncer de mama e também como a doença responde bem aos tratamentos, sobretudo se identificada precocemente. Para as colaboradoras da unidade, o evento também contou com sessões de beleza e bem-estar com a realização de maquiagem.

A paciente Silvia Paixão expressou sua satisfação com a iniciativa. “As orientações foram bem interessantes, inclusive, sempre faço meus exames para acompanhar”, compartilhou sobre os cuidados adotados para a prevenção do câncer de mama.

A encarregada de Higienização, Emmanuela Borges, por sua vez, destacou a importância de ações que evidenciam a importância do autocuidado, elogiando a proposta do evento. “Esta ação de beleza é, sem dúvidas, uma ação importante e que estimula o bem-estar físico e também mental da mulher. Parabéns, HPEL!”.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba