Hospital Professor Carvalho Luz celebra Páscoa com grupo voluntário ‘Plantão da Felicidade’

Mensagens de amor, esperança e renovação tornaram a Páscoa de pacientes e colaboradores do Hospital Professor Carvalho Luz, localizado no bairro de Nazaré, ainda mais especial.

Toda a programação foi desenvolvida em articulação com a Comissão de Humanização do hospital. Dividida em duas partes, a celebração da data contou com culto e apresentação cultural.

A principal atividade ficou por conta do grupo voluntário Plantão da Felicidade, o qual leva, há 11 anos, representações artísticas e solidárias a instituições de saúde e abrigos de Salvador.

De acordo com a fisioterapeuta e membro da Comissão, Karine Rocha, o momento foi gratificante. “As apresentações foram muito bonitas; trouxeram paz, fé e alegria aos corações de pacientes e funcionários”, afirmou.

O paciente Reinaldo Alves agradeceu a iniciativa e fez votos de que as ações de humanização sejam sempre realizadas. “É uma iniciativa muito boa para que possamos voltar a sorrir e lembrarmos que podemos ser felizes, amando, sorrindo e pensando positivo”, garantiu. “Fiquei satisfeito e feliz por passar esses momentos junto com os meus colegas das enfermarias”.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba