Hospital Eládio Lasserre promove programação especial em comemoração ao Dia das Crianças

O Hospital Professor Eládio Lasserre (HPEL), localizado em Cajazeiras, bairro populoso de salvador, realizará, desta terça (09) até quinta-feira (11), uma série de ações em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro.

Desenvolvida por equipe multiprofissional da unidade, a iniciativa tem como objetivo promover atividades lúdicas, artísticas e educativas, regadas com doses de interação e brincadeiras. “Por dizer respeito ao desenvolvimento, saúde e bem-estar da criança hospitalizada, a programação contribui na reabilitação, tem efeito positivo e também humanizado”, garante a assistente social do HPEL, Janaína Martins.

Para a tarde de terça-feira (09), foram preparadas as oficinas de Origami e Pintura. As crianças presentes também serão beneficiadas com entrega de brinquedos e brindes.

Para encerrar a programação, na quinta-feira (11), as crianças participarão de uma tarde de brincadeiras e aprendizado com a Oficina de Massa de Modelar. Também será feita entrega de lembranças.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba