Hospital Eládio Lasserre promove homenagem em comemoração ao Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, comemorado na última sexta-feira (8), foi especial para colaboradoras e acompanhantes do Hospital Professor Eládio Lasserre, localizado no bairro de Cajazeiras, em Salvador.
Com uma roda de conversa promovida pela Comissão de Humanização do Hospital, o momento contou com dinâmica integrativa, de autoconhecimento e debate de temas como bem-estar, comprometimento, violência doméstica e importância do trabalho feminino dentro da unidade, além de relações interpessoais e valorização da mulher na sociedade.
Conforme a psicóloga e palestrante Marília Sena, o evento foi ampliado para além da beleza e manteve o foco em discursos femininos, em uma roda de conversa na qual se valorizou a fala. “Nossa proposta foi fazer com que esse discurso fosse ouvido e acolhido por todas”, afirma. “Falar sobre o que passamos diariamente também faz com que seja um processo de resiliência e cura dos nossos processos”, garantiu a profissional.
Para Silvana Figueiredo, o momento foi relevante para discutir e descobrir novas causas. “Dia da Mulher é todos os dias, mas ter um dia especial é importante para a gente se sentir valorizada”, compartilhou.
A colaboradora Irailde da Guarda, por sua vez, destacou a dinâmica entre as mulheres presentes. “Foi uma ação muito proveitosa. Me senti prestigiada e feliz”, concluiu.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba