O Hospital da Mulher promoveu nesta sexta-feira (16) a ação Cuidando de quem Cuida. A atividade é uma forma de comemorar o mês da mulher e proporcionar cuidado, saúde e bem-estar para as colaboradoras da unidade.
Durante o dia, as mulheres puderam desfrutar de um dia de beleza com a realização de maquiagem, SPA com o uso de máscaras e hidratantes, além de esfoliação e massagens faciais.
A colaboradora Nilde Almeida afirma que a ação veio em boa hora. “Na correria a gente acaba não tendo tempo de se maquiar, de se cuidar”, contou. “Então eu gostei muito da ação porque a gente teve um momento nosso, fazendo a limpeza de pele, se maquiando. Para mim, hoje foi um dia muito especial”, declarou.
A realização de exames preventivos e mamografias também fizeram parte da ação. Para Joice Carla Oliveira, momentos como esse fazem a mulher se sentir valorizada. “Eu adorei a ação! Participei do SPA, fiz esfoliação e ainda fiz o preventivo”, afirmou.
Conforme a Coordenadora de Atendimento, Anailza Meireles, a ação é uma proposta da Humanização do Hospital da Mulher. “Nós implantamos o projeto Cuidando de quem Cuida este ano, começando com a ação em comemoração ao Dia da Mulher, porque as nossas mulheres — que cuidam de outras mulheres — merecem ser cuidadas de forma integral”, afirmou.