Hospital da Mulher lança edital para Programa de Aprimoramento Multiprofissional

O Hospital da Mulher Maria Luzia Costa dos Santos abrirá, na próxima terça-feira (03), inscrições para o preenchimento de vagas do Programa de Aprimoramento Multiprofissional (PAM-HM) 2021.1. Com inscrições de 3 a 5 de novembro, o Programa é voltado a graduados com até dois anos de formação ou que concluíram a graduação até 2020.1 nas áreas de enfermagem, fisioterapia, nutrição e psicologia.

O Aprimoramento terá duração de seis meses, abrangendo o período de janeiro a junho de 2021, com 30 horas semanais. Os aprimorandos atuarão em regime de escala, dividida entre teoria e prática, totalizando 720 horas no semestre.

Serão oferecidas quatro vagas para a área de Fisioterapia, uma para Psicologia, três para Nutrição e 20 para Enfermagem, sendo uma para atuar no Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, uma para o Serviço de Educação Permanente e 18 divididas entre as áreas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Unidade de Internação; Ambulatório de Oncologia; Centro Cirúrgico e Central de Material de Esterilização (CME); Ambulatório/Bioimagem; Pronto Atendimento.

O processo seletivo constará de três etapas. A primeira é caracterizada pela triagem de documentos e análise curricular, já a segunda fase é composta por prova de conhecimento geral e específico de cada área, enquanto a terceira e última fase do processo seletivo consiste em entrevista.

Para mais informações e inscrições, o candidato deve acessar o site http://fernandofilgueiras.org.br/.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba