Hospital da Mulher lança edital para Aprimoramento Multiprofissional 2023.1

O Hospital da Mulher torna público, nesta quarta-feira (30), o edital para preenchimento de vagas do Programa de Aprimoramento Multiprofissional 2023.1. Esta edição do programa contemplará profissionais das áreas de Biomedicina, Enfermagem, Engenharia, Serviço Social, Psicologia, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição com até três anos de conclusão do curso ou que concluíram a graduação até 2022.2 e ainda não possuem experiência na área.

O Aprimoramento terá duração de seis meses, abrangendo o período de janeiro a julho de 2023, com 30 horas semanais. Os aprimorandos atuarão em regime de escala, dividida entre teoria e prática, totalizando 720 horas no semestre.

Durante o Aprimoramento, os profissionais participarão de estudos científicos, projetos de pesquisas científicas, discussão de casos clínicos e apresentação de artigos, assim como apresentação de aulas de temas pertinentes à área de atuação. Todas as horas restantes serão voltadas às atividades práticas.

Como se inscrever

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente pela internet, no site http://fernandofilgueiras.org.br/, no período de 05 a 09 de dezembro de 2022, através do preenchimento da ficha de inscrição e do envio de documentação requerida no edital. O processo seletivo contará com três etapas: triagem dos currículos, prova de conhecimento geral e específico e entrevista.

Clique para acesso ao Formulário de Inscrição.

Clique para acesso ao Edital:

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba