Hospital da Mulher divulga resultado de primeira fase para seleção em Aprimoramento Multiprofissional

O Hospital da Mulher Maria Luzia Costa dos Santos torna público, nesta quarta-feira (11), o resultado da primeira fase para seleção de candidatos ao Aprimoramento Multiprofissional Hospital da Mulher 2021.1.

Os candidatos aprovados nesta fase deverão comparecer no Hospital da Mulher, no Pré-Atendimento, nas respectivas datas e horários indicados por área no anexo abaixo:

O Programa de Aprimoramento é voltado a graduados com até dois anos de formação ou que concluíram a graduação até 2020.1 nas áreas de enfermagem, fisioterapia, nutrição e psicologia.

Com duração de seis meses, abrangendo o período de janeiro a junho de 2021, com 30 horas semanais, através do programa os aprimorandos atuarão em regime de escala, dividida entre teoria e prática, totalizando 720 horas no semestre.

Serão oferecidas quatro vagas para a área de Fisioterapia, uma para Psicologia, três para Nutrição e 20 para Enfermagem, sendo uma para atuar no Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, uma para o Serviço de Educação Permanente e 18 divididas entre as áreas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Unidade de Internação; Ambulatório de Oncologia; Centro Cirúrgico e Central de Material de Esterilização (CME); Ambulatório/Bioimagem; Pronto Atendimento.

O processo seletivo consta de três etapas. A primeira é caracterizada pela triagem de documentos e análise curricular, já a segunda fase é composta por prova de conhecimento geral e específico de cada área, enquanto a terceira e última fase do processo seletivo consiste em entrevista.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba