Hospital da Mulher divulga edital para Curso de Aprimoramento em Ginecologia Oncológica

O Hospital da Mulher Maria Luzia Costa dos Santos torna público, nesta quarta-feira (19) o edital de seleção do Curso de Aprimoramento em Ginecologia Oncológica 2020. Voltado para cirurgiões oncológicos ou ginecologistas, o aprimoramento possibilita a imersão em ginecologia oncológica durante um ano. No período, o profissional passará por ensino teórico e prático decorrentes de treinamento em serviço, com equipe multidisciplinar e em regime de tempo integral, incluindo o aprofundamento de conhecimentos teórico-científicos.

Como se inscrever

As inscrições serão realizadas no período de 27/02/2020 a 06/03/2020, das 8h às 16h (fechado no horário das 12h às 13h), na sala da COREME ou através do envio dos documentos para o endereço: Hospital de Mulher, Sala da COREME, Rua Barão de Cotegipe, 1153 – Roma, Salvador – BA, 40411-900. A inscrição será recebida desde que seja entregue na COREME até 06/03/2020.

São necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição, cópia simples do diploma, certificado conclusão residência, carteira CRM-BA e currículo, além de cópia simples dos documentos comprobatórios do currículo.
Para a inscrição no local, o candidato deverá comparecer no endereço acima, apresentando os documentos originais de Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), bem como os documentos listados. Ao final, o candidato receberá o protocolo de inscrição com seu respectivo número.

Não há taxa de inscrição para o concurso. Todas as atribuições curriculares devem ser comprovadas com certificados de comprovação. Para mais informações e acesso ao edital, o candidato deve acessar o edital:

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba