Hospital da Mulher divulga edital para Aprimoramento Multiprofissional em Enfermagem

O Hospital da Mulher dará início, na próxima quinta-feira (22), ao processo seletivo de enfermeiro (a) para o Programa de Aprimoramento Multiprofissional do Hospital da Mulher (PAM-HM). O aprimorando selecionado irá atuar no Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) do Hospital da Mulher.

O curso tem como principal objetivo capacitar os profissionais selecionados na área de Enfermagem, através de intenso programa de treinamento em serviço, em regime de tempo integral. O aprimoramento acontecerá entre os meses de maio de 2021 e outubro de 2021 e contará com carga horária teórica e prática, em um total de 720 horas/semestre com escala semanal de 30 horas.

Para participar, os candidatos devem ter concluído a graduação de Enfermagem em instituição reconhecida pelo MEC, em até dois anos da data da seleção, possuir registro regular na área e não possuir experiência na área de atuação.

Como se inscrever

As inscrições acontecerão exclusivamente pela internet, através do site http://fernandofilgueiras.org.br/, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e envio de documentação em PDF (único arquivo). Não há taxa de inscrição para o concurso. Todas as atribuições curriculares devem ser comprovadas com certificados de comprovação. Clique abaixo para acesso ao edital e inscrição:

CLIQUE PARA ACESSO AO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba