Hospital da Mulher abre processo seletivo para Programa de Aprimoramento Profissional em Enfermagem

O Hospital da Mulher Maria Luzia Costa dos Santos dará início, na próxima segunda-feira (11), ao processo seletivo para o preenchimento de vagas do Programa de Aprimoramento profissional (PAP) na área de enfermagem.

Entre os objetivos, estão capacitar o profissional para atuação qualificada na área de enfermagem e estimular o desenvolvimento de visão crítica e abrangente do SUS.

O candidato deverá ter concluído o curso de Bacharelado em Enfermagem em 2018 ou até julho de 2019 e não possuir especialização. O PAP terá duração de seis meses, correspondentes a janeiro a junho de 2020, com carga horária semanal de 30 horas. Ao todo, serão disponibilizadas seis vagas.

“O profissional participante poderá associar teoria à prática e estará, consequentemente, mais preparado para o mercado de trabalho, o qual se mostra cada vez mais competitivo. E considerando que o Hospital da Mulher é uma referência, o enfermeiro sairá apto da unidade para atuar nos maiores centros de saúde”, afirma o gerente de enfermagem do hospital, Lamartiny Gonçalves,

Para participar, o candidato deve se inscrever presencialmente até a quarta-feira (13), de 8h às 15h (fechado das 12h às 13h), no Hospital da Mulher, na sala da Comissão de Residência Médica (COREME), na Rua Barão de Cotegipe, 1153, Largo de Roma, Salvador, Bahia. As inscrições acontecerão mediante o preenchimento de ficha de inscrição disponibilizada no site http://fernandofilgueiras.org.br/.

O processo seletivo será composto de três fases de caráter eliminatório, sendo estas: triagem dos documentos e análise curricular, prova de conhecimento geral e específico de cada área e entrevista. Para mais informações, o candidato deve acessar o edital disponível em: http://fernandofilgueiras.org.br/.

Clique para acesso:

Edital – EDITAL – PAP ENFERMAGEM 2020

Ficha de inscrição – FICHA DE INSCRIÇÃO – PAP

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba