Estão abertas as inscrições para o I Simpósio de Fisioterapia do Hospital da Mulher

O Hospital da Mulher dá início, nesta quinta-feira (14), às inscrições para o I Simpósio de Fisioterapia da unidade. O evento, que acontece no dia 13 de abril,  das 8h às 17h30, no bairro Pituba, em Salvador, é voltado para estudantes e profissionais da área.

Durante o Simpósio serão abordados temas relevantes da fisioterapia como Desmame Ventilatório, Gestão em Fisioterapia, Fisioterapia no paciente oncológico e Fisioterapia na saúde da mulher, além de Multidisciplinaridade na assistência ao paciente em cuidados paliativos, Mobilização do paciente crítico, VNI e suas aplicações e Escalas funcionais e progressão de mobilidade.

As mesas temáticas contarão com integrantes da capital baiana e também de outras cidades. “A expectativa é fomentar a discussão e fortalecer o estudo científico do Hospital da Mulher, contribuindo para a saúde da Bahia como um todo”, afirma o coordenador de fisioterapia da unidade, Leonardo Pamponet.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link:  http://fernandofilgueiras.org.br/inscricao/. Ao todo, serão disponibilizadas 250 vagas.

 

Serviço

O quê: I Simpósio de Fisioterapia do Hospital da Mulher

Quando: 13/04/2019 (Sábado)

Onde: Auditório da Uninassau. Rua dos Maçons, 364. Pituba, Salvador, Bahia.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba