Com forró e animação, Hospital da Mulher celebra São João 2019

Corredores e enfermarias do Hospital da Mulher foram tomados pelo ritmo do forró na tarde desta quarta-feira (19), em Salvador.  Com a chegada do São João, comemorado em 24 de junho, a ação de humanização levou alegria e descontração às pacientes e colaboradores da unidade.

O trio Boa Nova comandou a ação. Para o sanfoneiro Ricardo Boa Nova, participar deste momento foi uma oportunidade única. “Este hospital é uma referência e trazer alegria para estas mulheres é enriquecedor”, garantiu o artista.

“Desse jeito esquecemos até a doença e ainda comemoramos o São João”, afirmou a paciente Iraildes de Souza, de 37 anos. “É ótimo para alegrar as pacientes”, revelou.

Já a paciente Maria Antônia de Jesus, de 63 anos, lembrou do marido, que também toca sanfona. “Tudo muito lindo, amei!”.

Através da Comissão de Humanização, o Hospital da Mulher realiza periodicamente ações comemorativas e de bem-estar. “Esta também é uma forma de cuidarmos das nossas pacientes”, pontuou a presidente da Comissão de Humanização do hospital, Patrícia Santana.

 

 

 

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba