Colaboradoras do Hospital da Mulher realizam exames e participam de ação de beleza em campanha do Outubro Rosa

No mês dedicado à conscientização da saúde da mulher, o Hospital da Mulher, localizado no Largo de Roma, em Salvador, preparou ações especiais para as pacientes e colaboradoras da unidade.

Neste sábado (27), foi a vez das colaboradoras do Hospital da Mulher cuidarem da saúde e desfrutarem de uma manhã educativa e de beleza. Durante toda a manhã, foram disponibilizados exames preventivos e mamografias, além de palestra educativa sobre Saúde Ocupacional, realização de minicursos de automaquiagem, entrega de brindes e café da manhã especial.

Para a colaboradora Tamilis Conceição, o momento possibilitou estar ‘do outro lado’, enquanto paciente. “Neste dia nós fomos as pacientes e eu pude comprovar o quão importante é prestarmos um acolhimento de qualidade e humanizado às nossas mulheres”, contou. “Agradeço muito por terem nos proporcionado esse momento de cuidados e descontração! ”.

As ações foram desenvolvidas através da equipe de Humanização da unidade. “Esta é uma forma de cuidarmos e também nos dedicarmos a quem ajuda e acolhe outras mulheres diariamente”, pontua a presidente da Comissão de Humanização do hospital, Patrícia Santana.

As atividades seguirão até o fim do mês. A programação ainda contará com palestras e divulgação de material informativo sobre o que é o câncer de mama, as formas de preveni-lo e de tratá-lo.

 

 

 

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba