UPA de Jequié é representada em capacitação no Instituto Albert Einstein

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jequié, município localizado no sudoeste da Bahia, foi representado pela farmacêutica e profissional da unidade, Meise Andrade, na capacitação “Qualificação em Assistência Farmacêutica para Profissionais do Sistema Único de Saúde com Simulação Realística”, nas últimas quarta e quinta-feiras (6), em São Paulo.

Promovido pelo Ministério da Saúde em parceria com o Centro de Simulação Realística do Instituto de Ensino do Hospital Israelita Albert Einstein (IIEP), o evento contou com a abordagem de teoria e prática e com participantes de todo o país. “Foi uma vivência única. Um divisor de águas na minha carreira como farmacêutica hospitalar”, afirmou Meise Andrade.

Albert Einstein

O IIEP, localizado em São Paulo, é um instituto de Ensino especializado na difusão do conhecimento na área de saúde. O centro tem como proposta estimular a evolução contínua de alunos e profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein, além de outras instituições.

Para isso, o centro aposta em inovação através de meios de ensino e treinamento como o Centro de Simulação Realística, o Centro de Experimentação e Treinamento em Cirurgia e bibliotecas virtuais.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba