Incentivo à doação de sangue marca campanha Junho Vermelho no Hospital da Mulher

O Hospital da Mulher promoveu, no mês dedicado à conscientização sobre a doação de sangue, uma série de iniciativas educativas para pacientes e colaboradores. Entre as ações realizadas, os profissionais participantes do Programa de Aprimoramento Multiprofissional (PAM) participaram de encontros teóricos com especialistas da área, os quais esclareceram dúvidas e desmistificaram informações relacionadas ao gesto. […]