HRSAJ recebe prêmio Melhores do Ano na categoria Prestação de Serviço Hospitalar e Qualidade no Atendimento

Home » NOTÍCIAS » HRSAJ recebe prêmio Melhores do Ano na categoria Prestação de Serviço Hospitalar e Qualidade no Atendimento
Esta postagem foi publicada em 15 de Abril de 2019

Gestores do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), localizado no Recôncavo da Bahia, participaram, na quinta-feira (11), da cerimônia de entrega do prêmio Melhores do Ano na categoria Melhor Prestação de Serviço Hospitalar e Qualidade no Atendimento na área pública e privada.

O hospital foi premiado pela quarta vez consecutiva. Com mais de 15 mil votos computados, a premiação avaliou o desempenho de empresas locais, referente ao ano de 2018, em mais de 150 categorias através de pesquisa de opinião pública.

“Para nós é uma honra receber este prêmio, que reflete a importância do HRSAJ na região e no estado da Bahia. Continuaremos trabalhando como se fosse o primeiro dia, para buscar sempre melhorias e conseguir trazer mais saúde, mais humanização e ainda mais qualidade”, assegurou o presidente do Instituto Fernando Filgueiras (IFF), Marco Antônio Andrade.

Com nove anos de assistência e serviços prestados à saúde local e circunvizinha, o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus dispõe de doze especialidades, entre elas, Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia Geral, Neurocirurgia, Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) e Clínica Médica. A Unidade realizou, no ano de 2018, mais de 200 mil atendimentos ambulatoriais e de emergência, além de mais de 5 mil cirurgias.

Para o diretor médico da unidade, Antônio Carlos Assunção, foi uma grande satisfação receber a honraria. “Este prêmio é o reconhecimento, por parte da sociedade, de um trabalho que a gente faz sempre objetivando trazer o melhor para a população”, afirmou o diretor médico da unidade, Antônio Carlos Assunção. Confira a entrevista com o presidente do IFF, Marco Antônio Andrade.