Ações de humanização marcam Outubro Rosa do Hospital da Mulher

Enquanto aguardavam atendimento, pacientes se embelezaram e participaram de bate-papo informativo nesta quarta-feira (09), no Hospital da Mulher, em Salvador. As ações de humanização compõem parte da programação do Outubro Rosa da unidade.

O bate-papo sobre conscientização e prevenção do câncer de mama ficou por conta da paciente Adriana Correia, que usou o momento para relatar e trocar experiências sobre o seu caso. “Fiquei muito feliz de poder contribuir com a minha experiência e trazer um pouco de informação sobre este tema tão importante”, afirmou.

Já a sessão de beleza foi realizada pelas maquiadoras Elisângela Santos e Ana Maria Barreto. Para Elisângela, lidar com a beleza das mulheres é gratificante. “Me sinto bem em elevar a autoestima e ajudar a outras mulheres. Nosso objetivo é sempre fazer o bem!”.

Articuladas por equipe multiprofissional através da Comissão de Humanização do hospital, as atividades seguem até o fim do mês.“É maravilhoso participar dessas ações. Tratam a gente com carinho e ainda saímos daqui mais bonita”, garantiu a estudante Denise dos Santos.

 

 

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edifício Professor Jorge Novis, nº 337. Sala 601. Bairro Rio Vermelho. Salvador, Bahia.

Fale Conosco

R. Francisco Souza, 26 – Roma – Salvador/Ba